Sem categoria

Após denúncia, Dvisa interdita cozinha no comando geral da PM, em Petrópolis

O Departamento de Vigilância Sanitária (Dvisa) interditou na manhã desta quarta-feira (29) a cozinha do comando geral da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), localizado na rua Benjamin Constant, bairro Petrópolis, Zona Sul da capital. A ação ocorreu após o órgão receber denúncia de irregularidades no local.

De acordo com o diretor da Dvisa, Marco Fabris, no local foram constatadas irregularidades referentes à falta de higiene e limpeza na manipulação de alimentos.

O diretor acrescentou que a equipe ainda está realizando a vistoria no comando geral e que mais informações serão repassadas no decorrer do dia.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, que informou que iria se pronunciar sobre o assunto através de nota, entretanto até o momento não obtivemos resposta.

Em nota, assessoria da Polícia Militar, negou a interdição da cozinha e afirmou que houve apenas uma visita do órgão de vigilância sanitária. “A corporação não confirma qualquer medida de interdição”.

1 Comment

1 Comment

  1. eu

    29 de outubro de 2015 at 12:49

    nem o pessoal saiu do quartel, reabriram a cozinha com baratinhas e ratinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir