Sem categoria

Após denúncia, Dvisa interdita cozinha no comando geral da PM, em Petrópolis

O Departamento de Vigilância Sanitária (Dvisa) interditou na manhã desta quarta-feira (29) a cozinha do comando geral da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), localizado na rua Benjamin Constant, bairro Petrópolis, Zona Sul da capital. A ação ocorreu após o órgão receber denúncia de irregularidades no local.

De acordo com o diretor da Dvisa, Marco Fabris, no local foram constatadas irregularidades referentes à falta de higiene e limpeza na manipulação de alimentos.

O diretor acrescentou que a equipe ainda está realizando a vistoria no comando geral e que mais informações serão repassadas no decorrer do dia.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, que informou que iria se pronunciar sobre o assunto através de nota, entretanto até o momento não obtivemos resposta.

Em nota, assessoria da Polícia Militar, negou a interdição da cozinha e afirmou que houve apenas uma visita do órgão de vigilância sanitária. “A corporação não confirma qualquer medida de interdição”.

1 Comment

1 Comment

  1. eu

    29 de outubro de 2015 at 12:49

    nem o pessoal saiu do quartel, reabriram a cozinha com baratinhas e ratinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir