Dia a dia

Após denúncia, dupla é presa no Nova Esperança, por tráfico de drogas

A dupla foi conduzida ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

A dupla foi conduzida ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Wallace Guimarães da Rocha 18, e Márcio Belém dos Santos, 21, foram presos na madrugada desta segunda-feira (16), com mais de 300 porções de droga. O fato aconteceu no beco da Paz, bairro Nova Esperança 2, Zona Oeste de Manaus.

A prisão foi realizada por policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após uma denúncia anônima, informando que uma residência localizada no beco da Paz era usado como um laboratório de preparo e refino de droga.

Os policiais foram até ao local, onde avistaram uma movimentação em frente à casa, ao se aproximar do imóvel, os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos.

Durante revista na residência, foram encontradas, 204 trouxinhas de oxi, 124 pinos de cocaína, 29 porções de maconha prensada, além de vários materiais para em embalo e refino do produto.

A dupla foi conduzida ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa. Após os procedimentos cabíveis serão encaminhados a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Pessoa, no Centro da capital.

Por Mara Magalhães

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top