Dia a dia

Após denúncia anônima, PM prende foragido do CDP e cúmplices na BR 174

Foragido-e-cumplices-detidos

Da esquerda para a direita: Arlison, Jordam e Tatiane. O trio foi preso após denuncias anônimas – foto: Jackson Salvaterra

 

Após denúncia anônima, a Policia Militar (PM) prendeu na tarde desta quinta-feira (7), Arlison Andrade da Silva, 29, um dos 34 detentos que fugiram do Centro de Detenção Provisória de Manaus (CDP), em maio deste ano. Arlison foi encontrado na comunidade Boa Esperança, no Km 120, da BR 174, com dois cúmplices que também foram presos.

De acordo com informações dos policiais, junto ao acusado foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e uma arma caseira. Também foi encontrado um vídeo game, algumas joias, uma lanterna, uma televisão, e uma câmera digital.

O casal que acobertava o acusado era Jordam dos Anjos, 19, e Tatiane Fernandes, 18. Com eles, foram apreendidos vários celulares e munições intactas.

Conforme a policia, o trio, que estava em uma casa alugada, chegou a reagir no momento em que foram surpreendidos. A polícia informou ainda que toda a comunidade Boa Esperança estava temerosa com as ações dos infratores. Segundo eles, era uma ‘onda de assaltos’.

Arlison estava preso por roubo e após ser recapturado será transferido para Manaus. Jordam e Tatiane ficarão presos no 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficarão à disposição da justiça.

Por Equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir