Dia a dia

Após denúncia anônima, mulher é presa na Zona Leste por roubo de carro

Graciele Souza foi autuada por roubo e após os procedimentos legais será levada para o Centro de Detenção provisório Feminino - foto: divulgação/PC

Graciele Souza foi autuada por roubo e após os procedimentos legais será levada para o Centro de Detenção provisório Feminino – foto: divulgação/PC

Graciele Souza de Araújo, 30, foi apresentada na manhã desta terça-feira (31), na Delegacia Geral, na Zona Centro-Oeste de Manaus, por ter roubando um carro, modelo Fiat Estrada de cor vermelha, no dia 10 deste mês, no bairro Monte Sião, Zona Leste da cidade.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), Péricles do Nascimento, Graciele foi presa após uma denúncia anônima, informando que ela e seu companheiro, identificado como Rafael da Silva Ferreira, que está foragido, haviam roubado um veículo e o estavam usando.

Após uma denúncia anônima, os policiais da especializada encontraram o veículo em frente à residência da mulher, situada também na Zona Leste. Durante a prisão, a suspeita confessou que havia roubado o carro. Na casa dela foi encontrada um revólver calibre 38.

Graciele Souza foi autuada por roubo e após os procedimentos legais será levada para o Centro de Detenção provisório Feminino (CDPF), localizado no quilomentro8 da BR-174.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir