Esportes

Após demissão de Marcelo, diretor diz que Palmeiras não estava jogando bem

"Desde o ano passado o time não vinha jogando bem no coletivo" disse Mattos – foto: divulgação

“Desde o ano passado o time não vinha jogando bem no coletivo” disse Mattos – foto: divulgação

Logo após anunciar a demissão do treinador Marcelo Oliveira, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, afirmou que a equipe não vinha jogando bem desde o ano passado.

“Não era o que a gente imaginava, não era o que a gente queria [sobre a demissão], mas está claro que a evolução não está acontecendo. Desde o ano passado o time não vinha jogando bem no coletivo. Tivemos algumas partidas boas e não podemos viver de partidas”, disse Mattos.

Na entrevista, o dirigente afirmou que o clube vai começar a procurar um novo profissional para o cargo a partir desta quinta-feira (10). Assim, Alberto Valentim assume o comando do time interinamente.

“Precisamos evoluir, precisamos nos encontrar. A partir de amanhã uma nova etapa”, acrescentou.

Marcelo Oliveira foi demitido após a derrota para o Nacional por 2 a 1, no Allianz Parque, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Com a derrota, o time viu sua situação na competição se complicar. A equipe está na segunda colocação da chave com quatro pontos -mesma pontuação do Rosario Central, terceiro colocado. Já o time uruguaio é o líder com cinco pontos. A equipe paulista enfrenta os dois adversários fora de seus domínios.

O treinador comandou o clube em 53 partidas. Foram 24 vitórias, 11 empates e 18 derrotas.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir