Dia a dia

Após defender amiga em casa de show, estudante leva tiro e morre em hospital

O estudante Kennedy Gomes de Melo Neto, 19, morreu  na noite desta terça-feira (23), na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio Furtado, Zona Leste, em consequência de tiro na nuca. O rapaz foi alvejado no último domingo (21), após defender uma amiga e sua esposa, durante um desentendimento em uma casa de show da Zona Sul.

De acordo com a cunhada da vítima, que não quis se identificar, o jovem estava na casa de show  com mais três amigas, quando uma delas foi agredida pelo traficante da área, conhecido como ‘Cesinha’, já procurado pela Polícia Civil e suspeito de envolvimento em vários outros homicídios.

Segundo populares, a moça que não teve o nome divulgado, teria agredido, na noite anterior, a esposa do traficante ‘Cesinha’.

suspeito-do-homicidio
Ainda de acordo com testemunhas que estavam com Kennedy, o traficante teria agredido a menina com diversos socos no rosto. Kennedy teria, então, tentado defender a jovem, mas foi atingido na nuca.

Ainda de acordo com informações das testemunhas, o traficante voltou horas depois,  com mais alguns amigos, e armado,  abordando a vitima em via pública, desferindo quatro tiros, mas somente um dos disparos atingiu o jovem.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), porem, até o momento o suspeito não foi preso.

 

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir