Holofotes

Após conquista do ouro inédito no futebol, Neymar tenta reconciliação com Bruna Marquezine

Desde o dia que se sagrou campeão olímpico com a Seleção Brasileira de Futebol, o atacante Neymar é pauta constante dos principais canais de comunicação. Um dos assuntos mais comentados é a reaproximação e tentativa de reconciliação com a atriz Bruna Marquezine, com quem o jogador namorou em 2014.

Fãs do casal ‘Brumar’, anônimos e famosos, começaram a bombardear as redes sociais apoiando a volta do casal desde que, após receber a medalha de ouro, Neymar ‘invadiu’ a arquibancada do Maracanã para dar um abraço em Bruna. Ao jornalista Eric Farias, o craque disse que “precisava agradecer alguém especial” e que tinha prometido tal feito se fosse campeão.

No mesmo dia, já por volta das 23h40, Neymar foi ao condomínio onde Marquezine mora, o que faz aumentar os burburinhos de reconciliação.

Um dia depois, no Maracanãzinho, foram assistir juntos a final olímpica do voleibol masculino. O casal estava na companhia de Fernanda Souza, Thiaguinho, Angélica e Luciano Huck. Ao término da partida, todos seguiram juntos para um restaurante.

O casal finalizou a noite de domingo curtindo o show do Thiaguinho. Uma selfie postada pela atriz Thaissa Carvalho denunciou que os dois estavam no mesmo local.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir