Dia a dia

Após comemoração de aniversário, mulher é espancada por marido no Zumbi

A vítima e o agressor retornavam da comemoração de aniversário na casa de amigos, quando houve a briga - foto: divulgação

A vítima e o agressor retornavam da comemoração de aniversário na casa de amigos, quando houve a briga – foto: divulgação

A auxiliar de serviços gerais identificada apenas como Wanda, 42, foi espancada pelo marido na madrugada deste domingo (19), por volta das 1h, na rua Júlia Santana, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste, após a comemoração de um aniversário.

De acordo com o relatório da polícia, a agressão aconteceu dentro do carro, no trajeto para a residência do casal, quando houve o desentendimento. O agressor, visivelmente embriagado, e vítima retornavam da comemoração de aniversário na casa de amigos.

O homem, identificado como Cleber de Oliveira Rocha, 33, funcionário público, foi preso por policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A vítima foi levada inconsciente para um Hospital e Pronto Socorro (HPS) Dr. João Lúcio com ferimentos no rosto.

Após atendimento médico, a vítima prestou depoimento na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), situada no conjunto Eldorado, bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul da cidade. A delegada plantonista, Juliana Tuma, indiciou Cleber por lesão corporal, e irá responder em liberdade depois de pagar fiança.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir