Dia a dia

Após colisões entre veículos, homem morre e outro fica ferido em Manaus

Dois acidentes, envolvendo colisão de motocicletas e carros, ocorreram na manhã desta segunda-feira (13). Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o primeiro acidente aconteceu por volta de 8h, na avenida Cosme Ferreira, em frente ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, localizado na Zona Leste de Manaus.

Na ocasião, a vítima, que ainda não foi identificada, trafegava em alta velocidade em uma motocicleta quando tentou desviar de um carro, se desequilibrou e bateu no meio fio – resultando no capotamento do veículo, de modelo e placa não revelados.

O motoqueiro ainda foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O segundo acidente aconteceu também pela manhã (horário não informado) na avenida Buriti, Zona Sul. Conforme o Manaustrans, a vítima, identificada como Josimar Adriano Ferreira, 39, sofreu lesões após colidir com outro veículo – de modelo e placa não identificados. Em seguida, Josimar foi socorrido pelo Samu, que prestou os primeiros socorros, e passa bem.

O trânsito ficou bastante comprometido nas duas vias do acidente durante o horário da manhã. Agentes do Manaustrans foram enviados aos locais e conseguiram retomar o controle do tráfego.

Por Narel Desiree

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir