Dia a dia

Após colisão no Vieiralves, carro pega fogo e moto é totalmente destruída

De acordo com o Corpo de Bombeiros, acionado para conter as chamas, 80% do carro foi consumido pelo fogo - foto: divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros, acionado para conter as chamas, 80% do carro foi consumido pelo fogo – foto: divulgação

Um carro de modelo Cobalt, cor preta, placa NOP-3772, pegou fogo após colidir com uma motocicleta que não teve a placa revelada. O fato ocorreu na noite desse domingo (1), no cruzamento das ruas Pará e Purus, bairro Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), o carro trafegava pela rua Pará, e colidiu com a moto, que  saiu da rua Rio Purus.

De acordo com populares que estavam no local, a motocicleta foi arrastada pelo carro por aproximadamente 40 metros.

O carro estava sendo conduzido pela diretora financeira, Meng Jyh Hsu, 44. Ela estava com a filha, de que não teve nome e idade revelada.  Apesar do susto, não ficaram feridas.

Já o condutor da motocicleta ficou bastante ferido. Ele foi socorrido por populares que o levaram para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, na Zona Oeste da capital.

A mulher ainda relatou que a moto estava em alta velocidade e quando percebeu não tinha mais como desviar e evitar o acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, acionado para conter as chamas, 80% do carro foi consumido pelo fogo, já a moto foi totalmente destruída. Agentes do Manaustrans foram enviados ao local para orientar os condutores que passavam pela área.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir