Dia a dia

Após colisão com carro de idoso, jovem capota veículo e atinge táxi na Tancredo Neves

capotamento_parquedez_fred_rocha_tvemtempo

O trânsito ficou bloqueado no sentido bairro/centro e as vias paralelas foram usadas como itinerário alternativo para que o tráfego fluísse – foto: Fred Rocha/TV Em Tempo

Um acidente envolvendo três veículos deixou o trânsito complicado na avenida Tancredo Neves, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta segunda-feira (1º).

Conforme relatos, o acidente foi causado por um aposentado de 72 nos, quando tentava mudar de pista. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) atenderam a ocorrência.

Segundo o aposentado, que preferiu não ser identificado, ele vinha transitando pela faixa direita da via, quando, ao mudar para a mais rápida, teve a traseira do carro atingida por outro veículo, conduzido por um jovem de 19 anos.

Aos agentes de trânsito, o senhor informou que não viu o veículo do jovem e que “o mesmo deveria estar em alta velocidade para que ele fosse pego de surpresa”. Com a batida, o veículo do jovem capotou e acertou um táxi que vinha na direção contrária.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro às vítimas. O aposentado sofreu um leve corte no supercílio e foi liberado no local; o condutor do carro que capotou apresentou ferimentos leves e, por medidas de precaução, foi levado ao HPS 28 de Agosto. O motorista do táxi não foi machucado.

O trânsito ficou bloqueado no sentido bairro/centro e as vias paralelas foram usadas como itinerário alternativo para que o tráfego fluísse.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir