Dia a dia

Após colidirem em cruzamento no São Jorge, carros se chocam contra poste de iluminação

O acidente ocorreu por volta das 10h45, entre os cruzamentos da rua Doutor Dalmir Câmara e Senador Cunha Melo, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus - fotos: Josemar Antunes

O acidente ocorreu por volta das 10h45, entre os cruzamentos da rua Doutor Dalmir Câmara e Senador Cunha Melo, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus – fotos: Josemar Antunes

Dois veículos colidiram na manhã de terça-feira (26), entre os cruzamentos da rua Doutor Dalmir Câmara e Senador Cunha Melo, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Não houve vítimas.

O acidente ocorreu por volta das 10h45. O motorista Eltimar Antônio Pinto Ferreira, 24, do veículo picape Strada branca, placa PVW-5824, que presta serviço para a concessionária Manaus Ambiental, seguia na rua Dr. Dalmir Câmara, quando outro veículo também picape Strada, cinza, placa JXU-3115, não atentou para a placa de sinalização de parada obrigatória.

“Eu trafegava na velocidade de 40 quilômetros, quando o condutor do outro veículo surgiu como um louco, sem prestar atenção na sinalização. Ainda cheguei a frear para evitar a colisão”, explicou.

Já o outro condutor, que transportava banheiros químicos, para o bairro Redenção, mesma zona, têm versão contrária para o acidente. Segundo ele, a via estava livre e o motorista da Strada branca surgiu no cruzamento em alta velocidade.

“Eu seguia com velocidade baixa e ao fazer o cruzamento a picape Strada branca surgiu em alta velocidade”, disse o condutor Luciano Teixeira, 40, que chegou a machucar a pena direita durante o acidente.

Com impacto, os veículos se chocaram contra um poste de iluminação pública. O fornecimento de energia elétrica não foi comprometido.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir