Esportes

Após classificação, São Paulo leva gol no fim e perde do Inter em casa

Após a heroica classificação para as semifinais da Libertadores, o São Paulo não foi bem no seu primeiro jogo no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo Internacional por 2 a 1 na tarde deste domingo (22), pela segunda rodada da competição.

Depois de ver o Internacional passar a maior parte do tempo em vantagem no jogo, graças ao gol de Eduardo Sasha ainda no primeiro tempo, o time são-paulino foi buscar o empate com gol do zagueiro Lugano aos 41min da etapa final.

Mas, a equipe paulista vacilou na marcação logo em seguida e sofreu mais um gol de Eduardo Sasha, que decretou a vitória gaúcha aos 43min.

Com a derrota, os são-paulinos continuaram com os três pontos conquistados na vitória sobre o Botafogo na estreia, na 11ª colocação. Já a equipe de Porto Alegre chegou aos quatro, no quarto lugar.

Na próxima rodada, marcada para o meio de semana, o São Paulo vai buscar a reabilitação ao visitar o Coritiba na quarta (25), às 21h45. Já o Internacional receberá o Sport no dia seguinte.

SÃO PAULO

Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; Hudson, Wesley (Rogério), Kelvin (Lucas Fernandes), Paulo Henrique Ganso e Centurión (Alan Kardec); Calleri. T.: Edgardo Bauza

INTERNACIONAL

Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Anselmo (Nilton), Fernando Bob, Fabinho, Andrigo (Alex) e Eduardo Sasha; Vitinho (Bruno Baio). T.: Argel Fucks

Gols: Eduardo Sasha, aos 36min do 1º tempo; Lugano, aos 41min, e Eduardo Sasha, aos 43min do 2º tempo

Cartões amarelos: Calleri, Ganso, Wesley e Lugano (S); Anselmo, Fernando Bob, Artur, Ernando, Alex e Eduardo Sasha (I)

Cartão vermelho: Alex (I)

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez

Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)

Por Folhapress

1 Comment

1 Comment

  1. Vicente limongi Netto

    22 de maio de 2016 at 19:49

    Sem comentários. O SP pagou pela inccompetência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir