Dia a dia

Após bebedeira, homem é estuprado por vizinho, na Zona Sul de Manaus

Vítima teria sido encaminhada ao pronto-socorro 28 de Agosto – foto: Arthur Castro

Vítima teria sido encaminhada ao pronto-socorro 28 de Agosto – foto: Arthur Castro

Um homem – que não teve o nome revelado – foi estuprado por um vizinho, identificado apenas como Kleber, o ‘Bambam’, nesta segunda-feira (5). O crime, de acordo com informações da Polícia Militar, ocorreu na rua São Ivo, bairro São Francisco, Zona Sul, após horas de bebedeira. A filha da vítima flagrou o ato sexual e acionou a PM. Há relatos de que a vítima tenha sido dopada.

De acordo com o registro da PM, policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por uma mulher que relatou ter presenciado o pai ser estuprado por ‘Bambam’. Ainda conforme a PM, ‘Bambam’ era conhecido da vítima e os dois ingeriram bebida alcóolica durante toda a tarde do último domingo (3).

A filha da vítima relatou que o suspeito pulou a janela da residência e fugiu ao perceber a presença dela no local do crime. Os policiais militares da 1ª Cicom informaram que a denunciante suspeitou que o pai teria sido drogado pelo suspeito, por conta do estado em que ele se encontrava.

A guarnição da PM encaminhou a vítima até o pronto-socorro 28 de Agosto para submetê-la a procedimentos necessários. Conforme o policial de plantão na unidade de saúde, não foi registrada a entrada da vítima no local. “Esta vítima de abuso sexual não foi repassada ao PM de plantão porque não consta nada no livro. Talvez a família tenha pedido sigilo por se tratar de um assunto delicado”, explicou o PM.

Investigadores do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) informaram que, até as 17h30 de ontem, o caso não havia sido registrado na unidade policial. O titular do 1º DIP, Rodrigo de Sá, informou que o procedimento não foi repassado. “Soubemos por meio da imprensa a ocorrência, no entanto, não temos nada concreto em nossos registros. Por conta disso, não podemos falar nada sobre o caso”, relatou.

Por Thaís Gama

1 Comment

1 Comment

  1. raimundo freitas

    6 de outubro de 2015 at 12:12

    E mehor bb com mulheres dique bb com homens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir