Sem categoria

Após ataque, bandidos deixam artefato explosivo em loteria na Zona Norte

A tentativa de assalto ocorreu na tarde desta quarta-feira (7) - foto: Mara Magalhães

A tentativa de assalto ocorreu na tarde desta quarta-feira (7) – foto: Mara Magalhães

Dois homens  armados, ainda não identificados pela polícia, tentaram assaltar, na tarde desta quinta-feira (7), a loteria ‘Sorte Certa’, localizada na avenida Francisco Queiroz, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte da capital.

Após a fuga, os homens deixaram um artefato, suspostamente explosivo, que será analisado pelo  Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos da Polícia Militar (Marte).

Durante a tentativa frustrada de assalto, um dos homens discutiu com uma funcionária, disparando dois tiros dentro do estabelecimento, com intenção de intimidar as pessoas que estavam no local, enquanto o outro suspeito portava um pacote fechado, contendo o suposto artefato explosivo.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos fugiram em uma moto vermelha, de modelo e placa não identificados.

A gerente da casa lotérica, Dalci Sidrone, 50, afirmou que, no momento do fato, acionou o alarme e pediu que todos se jogassem no chão. “Eu me desesperei. Pedi para que todo mundo se jogasse no chão porque era um assalto. Temi pela vida de todos”, disse a gerente da loteria.

Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que continuarão na busca pelos suspeitos, prestaram apoio ao Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos da Polícia Militar (Marte). O caso será registrado pelo 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por Narel Desiree (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir