Dia a dia

Após assalto à microonibus, homem é preso e adolescente apreendido na Chapada

Os suspeitos entraram no coletivo e anunciaram o assalto, ameaçando as vítimas com dois facões - foto: divulgação/Polícia Civil

Os suspeitos entraram no coletivo e anunciaram o assalto, ameaçando as vítimas com dois facões – foto: divulgação/Polícia Civil

Caio Silva de Araújo, 21, foi preso e um adolescente de 14 anos, apreendido, após assaltarem um microonibus da linha 800 da empresa Coptran que faz a linha (Chapada-Centro) na tarde do último domingo (28), onde roubaram seis relógios, nove celulares, um par de tênis e sandálias, além de R$ 439 em dinheiro.

De acordo com os passageiros, os suspeitos entraram no coletivo na avenida Djalma Batista, bairro Chapada, Zona Centro-Sul, e anunciaram o assalto ameaçando as vítimas com dois facões.

À polícia, os passageiros relataram que os criminosos entraram no coletivo com duas mochilas e ao anunciar o assalto, Caio tirou duas facas da bolsa e começou a ameaçar as vítimas, caso eles não entregassem seus pertences.

A dupla chegou a roubar os sapatos dos passageiros e até uma cartela com amostras de perfumes de uma mulher. No caminho, eles ordenaram ao motorista que mudasse de rota, e seguissem para o bairro Coroado, onde entraram na avenida das Torres.

Segundo policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ao avistarem a viatura, a dupla desceu na avenida e fugiu para um matagal. Em seguida, o motorista do coletivo abordou os policiais e informou que os assaltantes estavam escondidos no mato. Ainda conforme a polícia, ao entrarem no terreno, os bandidos ainda foram vistos tentando fugir, mas foram capturados.

O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde Caio foi autuado pelo por roubo. A pós prestar depoimento na delegacia, ele foi levado à cadeia pública, no Centro. O adolescente foi conduzido a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) onde aguardará audiência com o Ministério Público (MP-AM).

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir