Dia a dia

Após assalto a coletivo no Coroado, tio e sobrinho acabam sendo presos por tráfico de drogas

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - divulgação/Rocam

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – divulgação/Rocam

O ex-presidiário Ruan Arruda de Lima, 18, e Júlio Viera dos Santos, 38, foram presos em flagrante por roubo e tráfico de drogas, na noite dessa terça-feira (18). A prisão ocorreu por volta das 21h, no bairro, Coroado I, Zona Leste de Manaus.

De acordo com policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), Ruan Arruda e outros dois homens tinham acabado de assaltar um coletivo da linha 215, no bairro Coroado, também Zona Leste. Ao avistar a viatura, o trio entrou em um matagal próximo à Universidade Federal do Amazonas (Ufam), mas o suspeito foi detido pela polícia. Os outros assaltantes fugiram serem identificados.

Durante depoimento, o homem informou à polícia que guardava droga e arma na casa do tio dele localizada no beco Espírito Santo, também no Coroado. Ao chegar ao endereço descrito, os policiais se depararam com Júlio Viera.

Em um dos cômodos do imóvel foram encontrados dois quilos de maconha prensada, um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas, além de duas balanças de precisão e um revólver calibre 38.

Os homens foram conduzidos ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde Ruan foi autuado por roubo e tráfico de drogas e Júlio apenas por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir