Dia a dia

Após assaltar padaria no Cidade de Deus, quarteto é apanhado assaltando salão no Jorge Teixeira

O grupo foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia - foto: divulgação

O grupo foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia – foto: divulgação

Paulo Felipe Andrade da Silva, 19, e Renan Freire Alegre, 20, foram presos e dois adolescente apreendidos na noite dessa quinta-feira (3), após assaltarem uma panificadora localizada no bairro Cidade de Deus, Zona Norte. A Prisão ocorreu na rua Nova Esperança, bairro Jorge Teixeira , Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações de policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), depois praticar o crime, o quarteto fugiu em um carro modelo Corsa, de cor azul e placa JWP-8724. Os policiais realizaram buscas pelos bairros próximos da ocorrência, quando avistaram um veículo com as mesmas características em frente a um salão de beleza no Jorge Teixeira.

Segundo os policiais, os quatro já estavam dentro do salão, praticando um novo assalto, e foram apanhados em flagrante. Durante revista no veiculo, foram encontradas 532 trouxinhas de maconha, uma porção media da mesma droga, 46 trouxinhas de cocaína, uma porção grande de cocaína, uma porção média de oxi, um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições, sendo uma deflagrada, além da quantia de R$ 72,50 em espécie.

O grupo foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia, onde foi autuado por roubo e por tráfico de drogas. Ao termino dos procedimentos, Paulo e Renan serão encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro. Os adolescestes serão levados para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai), na Zona Oeste.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir