Política

Após aprovação de mudança em produtividade, fazendários pedem saída de Afonso Lobo

De acordo com o presidente do Sindicato dos Fazendários, Rui Barbosa, o governo Estadual não se reuniu com a classe para tratar do assunto – foto: Artur Castro

De acordo com o presidente do Sindicato dos Fazendários, Rui Barbosa, o governo Estadual não se reuniu com a classe para tratar do assunto – foto: Arthur Castro

Após aprovação da redação final do projeto de lei 299/2015, oriundo da mensagem governamental n 71/2015, sobre a atualização da produtividade dos servidores da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), servidores fazendários pedem saída do titular da pasta, Afonso Lobo.

A mensagem foi amplamente discutida entre os deputados, na manhã desta terça-feira (6), no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

De acordo com o presidente do Sindicato dos Fazendários, Rui Barbosa, o governo Estadual não se reuniu com a classe para tratar do assunto. Dessa forma pretendem se reunir ainda na tarde de hoje, para uma possível manifestação, pedindo a saída do titular da Sefaz.

“Em uma manobra inusitada, o secretário da Sefaz marcou uma reunião hoje pela manhã, no mesmo horário de votação das mensagens governamentais. Isso desrespeitando toda a classe. A partir disso, o Afonso Lobo deixa de ter alguma representatividade na Sefaz, agora vamos nos reunir e vamos pedir a saída dele”, disse Rui.

Por Henderson Martins

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir