Dia a dia

Após aplicar mais de 20 golpes na cidade, mulher é presa por estelionato no Centro

A mulher já estava sendo investigada por vender, no ano de 2013, a mesma casa para mais de 20 pessoas. Ela também é investigada por aplicar vários golpes em Porto Velho (RO) - foto: divulgação

A mulher já estava sendo investigada por vender, no ano de 2013, a mesma casa para mais de 20 pessoas. Ela também é investigada por aplicar vários golpes em Porto Velho (RO) – foto: divulgação

Kézia Macedo da Silva, 29, foi presa por estelionato na noite dessa segunda-feira (1), por volta das 18h, na rua Guilherme Moreira, Centro de Manaus.

Investigadores do 19º Distrito Integrado de polícia (DIP) chegaram à suspeita após uma comerciante, que preferiu não se identificar, ir até a delegacia informar que Kezia havia comprado 300 caixas de cerveja no seu estabelecimento com a promessa de depositaria o dinheiro em conta. Ao verificar, porém, a comerciante descobriu que não foi depositado nenhum valor.

“Ela comprava mercadorias em distribuidoras e em lojas de confecções, falava que ia depositar o dinheiro na conta do proprietário. Porém, depositava o envelope vazio. Só em Manaus ela já fez mais de 20 vitimas” disse o investigador.

Segundo a polícia, a suspeita já estava sendo investigada por vender, no ano de 2013, a mesma casa para mais de 20 pessoas. Ela também é investigada por aplicar vários golpes em Porto Velho (RO).

Ainda segundo a polícia, a mulher ofereceu R$ 80 mil para os polícias, para ser liberada do flagrante.

Kézia foi conduzida para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada por estelionato. Após os procedimentos cabíveis será encaminhada para o Centro de Detenção Provisório (CDP), localizada no quilômetro 8 da BR-174.

Por Mara magalhães (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir