Dia a dia

Após aplicar mais de 20 golpes na cidade, mulher é presa por estelionato no Centro

A mulher já estava sendo investigada por vender, no ano de 2013, a mesma casa para mais de 20 pessoas. Ela também é investigada por aplicar vários golpes em Porto Velho (RO) - foto: divulgação

A mulher já estava sendo investigada por vender, no ano de 2013, a mesma casa para mais de 20 pessoas. Ela também é investigada por aplicar vários golpes em Porto Velho (RO) – foto: divulgação

Kézia Macedo da Silva, 29, foi presa por estelionato na noite dessa segunda-feira (1), por volta das 18h, na rua Guilherme Moreira, Centro de Manaus.

Investigadores do 19º Distrito Integrado de polícia (DIP) chegaram à suspeita após uma comerciante, que preferiu não se identificar, ir até a delegacia informar que Kezia havia comprado 300 caixas de cerveja no seu estabelecimento com a promessa de depositaria o dinheiro em conta. Ao verificar, porém, a comerciante descobriu que não foi depositado nenhum valor.

“Ela comprava mercadorias em distribuidoras e em lojas de confecções, falava que ia depositar o dinheiro na conta do proprietário. Porém, depositava o envelope vazio. Só em Manaus ela já fez mais de 20 vitimas” disse o investigador.

Segundo a polícia, a suspeita já estava sendo investigada por vender, no ano de 2013, a mesma casa para mais de 20 pessoas. Ela também é investigada por aplicar vários golpes em Porto Velho (RO).

Ainda segundo a polícia, a mulher ofereceu R$ 80 mil para os polícias, para ser liberada do flagrante.

Kézia foi conduzida para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada por estelionato. Após os procedimentos cabíveis será encaminhada para o Centro de Detenção Provisório (CDP), localizada no quilômetro 8 da BR-174.

Por Mara magalhães (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir