Dia a dia

Após ameaçar atear fogo em clínica, homem é agredido por populares, na Zona Leste

 O caso foi registrado no 24° DIP - foto: Arthur Castro

O caso foi registrado no 24° DIP – foto: Arthur Castro

Suspeito de quebrar os vidros de um carro e ameaçar atear fogo na clínica odontológica Sorriso Encantado, Wylace Lima Ribeiro, 21, foi agredido por populares com chutes e murros na madrugada da última segunda (15). A ação ocorreu nas proximidades da clínica, localizada na avenida Epaminôndas, bairro Centro, por volta de 3h. Após as agressões, ele foi encaminhado ao pronto-socorro João Lúcio, Zona Leste, mas não corre risco de morte.

Conforme a Polícia Militar, as imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos próximos flagraram a ação do suspeito que quebrou os vidros de um carro pertencente à clínica, há uma semana. Com isso, vigilantes passaram a monitorar a aproximação do suspeito e flagraram o momento que Wylace colocava uma placa com a seguinte descrição: ‘Vou tacar fogo no Sorriso Encantado’, na madrugada de segunda.

Os populares conseguiram deter o suspeito e populares o agrediram. Após a chegada da polícia, Wylace foi encaminhado a uma unidade de saúde para os procedimentos. O caso foi registrado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O proprietário do estabelecimento informou que tomou conhecimento da ação por meio de conhecidos e desconhece a motivação do crime.

“Acompanhei até a ida dele ao pronto-socorro e o questionei a motivação de querer atear fogo na empresa, mas ele disse que era inocente. Temos a foto e o cartaz e trouxemos para mostrar ao delegado”, informou o proprietário da empresa.

Por Thaís Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir