Holofotes

Após acidente, Luciano Huck diz que família passou por “um milagre”

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck se manifestaram na manhã desta segunda-feira (25) por meio de um comunicado oficial enviado pela TV Globo à imprensa. Na nota, Huck esclareceu que a família está bem e que ‘assaram por “um milagre”.

O casal, os três filhos, as babás das crianças e o piloto sofreram um acidente aéreo na tarde do domingo (24) nos arredores de Campo Grande (MS).

Luciano Huck aproveitou o comunicado agradeceu o carinho do público com sua família.

“Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante”, disse ele.

O casal passou a noite no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foram submetidos a exames. Os filhos e as babás das crianças também foram avaliados, mas foram liberados em seguida.

“Quero agradecer também as milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio”, declarou Huck.

A apresentadora do ‘Estrelas’ também se manifestou na nota agradecendo pelo atendimento na Santa Casa de Campo Grande e ao piloto que conseguiu realizar um pouso de emergência.

Angélica também se manifestou no comunicado enviado pela TV Globo. “Também quero agradecer todo mundo que ajudou lá na Santa Casa de Campo Grande, agradecer ao Wilson e à sua esposa, que foram os primeiros a nos acolher e acalmar. E ao piloto, porque ele foi um verdadeiro anjo. E, claro, a todos que estão rezando e torcendo por nós. Estamos muito emocionados com todo esse carinho”, afirmou à apresentadora.

Acidente

O casal de apresentadores estava voando com a família em um avião de táxi aéreo quando a aeronave sofreu uma pane e precisou fazer um pouso forçado em um pasto nos arredores da capital do Mato Grosso do Sul.  Os primeiros atendimentos as vítimas foram na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, eles sofreram escoriações e Angélica, que ficou em estado mais grave, passou por uma tomografia.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir