Esportes

Após acidente, Andrezinho treina no Vasco e tranquiliza torcedores

O meia Andrezinho compareceu normalmente ao treino do Vasco pela manhã. - Foto: Divulgação

O meia Andrezinho compareceu normalmente ao treino do Vasco pela manhã. – Foto: Divulgação

Depois do susto que passou, ao sofrer um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (15), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, o meia Andrezinho compareceu normalmente ao treino do Vasco pela manhã e fez questão de tranquilizar os torcedores via rede social.

O jogador, que recentemente renovou seu contrato com o clube por mais dois anos, disse não ter se machucado na batida, que deixou seu veículo, um Jeep preto, bastante avariado.

“Bom dia, rapaziada! Quero agradecer aqui de coração a todos que mandaram mensagens e se preocuparam comigo pelo que aconteceu ontem. Sofri um acidente, mas felizmente não aconteceu nada comigo nem com qualquer outra pessoa. Estou bem, inteiro, indo treinar em São Januário. Valeu mesmo por todas as mensagens, de coração. Um grande abraço!”, postou no Instagram, numa foto onde aparece no lado do carona de um carro.

Companheiro de equipe, o lateral direito Madson demonstrou preocupação, mas revelou que o meia não deu maiores detalhes do acidente.

“Saiu em todas as redes. Logo entrei em contato com o Andrezinho e vi que está bem. Ele chegou, treinou, não entrou em detalhes. É coisa que acontece. É pessoal, não entra no mérito do futebol.”

Embora tenha comparecido ao treino, Andrezinho não esteve no campo assim como os demais titulares, que realizaram um trabalho regenerativo na academia após a vitória por 2 a 0 sobre o Bangu no último domingo.

No gramado, os reservas venceram um jogo-treino contra o São Cristóvão por 1 a 0, gol do atacante Willian Barbio. O destaque ficou pela participação do volante Diguinho, recuperado de uma lesão na região lombar.

Por Folha Press

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir