Esportes

Após 5º título no Campeonato Amazonense Feminino de Futebol, Iranduba se prepara para a Copa do Brasil

Para o treinador, o resultado é uma combinação entre mais tempo para treinar e um esquema fechado, aliado a preparação física das atletas - foto: Diego Janatã

Para o treinador, o resultado é uma combinação entre mais tempo para treinar e um esquema fechado, aliado a preparação física das atletas – fotos: Diego Janatã

Após faturar neste sábado (7), pela quinta vez consecutiva, o título do campeonato Amazonense de Futebol Feminino, o Iranduba da Amazônia garantiu sua vaga na Copa do Brasil de 2016. Favorito na partida, o time venceu por 4 X 0 a equipe Sul América/ Salcomp. A partida final foi disputada no estádio Ismael Benigno (Colina), Zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com o preparador técnico do Time Iranduba da Amazônia, José Said, a hora é de comemorar o avanço e bom desempenho das atletas, que mesmo sem incentivos, segue conquistando seu objetivo principal, que é vencer. “Mesmo com todas as dificuldades que atualmente o time tem enfrentado, nós conseguimos mais uma vez o título do campeonato”, ressaltou Said.

Para o treinador, o resultado é uma combinação entre mais tempo para treinar e um esquema fechado, aliado a preparação física das atletas que surpreenderam com dois gols da jogadora ‘Ju’, camisa 11.

"A hora é de comemorar o avanço e bom desempenho das atletas", disse o preparador técnico, José Said

“A hora é de comemorar o avanço e bom desempenho das atletas”, disse o preparador técnico, José Said

Já a técnico do Sul América/Salcomp, Ronélia Viana, comentou que o jogo, como todo o campeonato, foi difícil e bastante técnico, uma vez, que as equipes se preparam ao longo ano para ter rendimentos e êxito.

Ele destaca, porém, que o campeonato deste ano foi muito proveitoso, pois o Sulão conseguiu ir até a final. “Para nós isso é muito gratificante, pois demostra a dedicação e o comprometimento da equipe”.

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir