Esportes

Após 5º título no Campeonato Amazonense Feminino de Futebol, Iranduba se prepara para a Copa do Brasil

Para o treinador, o resultado é uma combinação entre mais tempo para treinar e um esquema fechado, aliado a preparação física das atletas - foto: Diego Janatã

Para o treinador, o resultado é uma combinação entre mais tempo para treinar e um esquema fechado, aliado a preparação física das atletas – fotos: Diego Janatã

Após faturar neste sábado (7), pela quinta vez consecutiva, o título do campeonato Amazonense de Futebol Feminino, o Iranduba da Amazônia garantiu sua vaga na Copa do Brasil de 2016. Favorito na partida, o time venceu por 4 X 0 a equipe Sul América/ Salcomp. A partida final foi disputada no estádio Ismael Benigno (Colina), Zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com o preparador técnico do Time Iranduba da Amazônia, José Said, a hora é de comemorar o avanço e bom desempenho das atletas, que mesmo sem incentivos, segue conquistando seu objetivo principal, que é vencer. “Mesmo com todas as dificuldades que atualmente o time tem enfrentado, nós conseguimos mais uma vez o título do campeonato”, ressaltou Said.

Para o treinador, o resultado é uma combinação entre mais tempo para treinar e um esquema fechado, aliado a preparação física das atletas que surpreenderam com dois gols da jogadora ‘Ju’, camisa 11.

"A hora é de comemorar o avanço e bom desempenho das atletas", disse o preparador técnico, José Said

“A hora é de comemorar o avanço e bom desempenho das atletas”, disse o preparador técnico, José Said

Já a técnico do Sul América/Salcomp, Ronélia Viana, comentou que o jogo, como todo o campeonato, foi difícil e bastante técnico, uma vez, que as equipes se preparam ao longo ano para ter rendimentos e êxito.

Ele destaca, porém, que o campeonato deste ano foi muito proveitoso, pois o Sulão conseguiu ir até a final. “Para nós isso é muito gratificante, pois demostra a dedicação e o comprometimento da equipe”.

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir