Esportes

Após 3 a 0, Barcelona nega ‘salto alto’ no reencontro com o Bayern

O técnico Luis Enrique e o volante argentino Mascherano descartaram nesta segunda-feira (11) o risco de o Barcelona entrar “de salto alto” na segunda partida da semifinal da Liga dos Campeões da Europa, nesta terça, contra o Bayern de Munique.

Após vencer por 3 a 0 na Espanha, o time catalão só será eliminado na Alemanha caso seja derrotado por pelo menos quatro gols de diferença -um novo 3 a 0 leva a disputa para a prorrogação.

“É impossível entrar nesse estado de relaxamento em uma semifinal de Champions. Pelo contrário, às vezes terei de acalmar os jogadores porque é difícil domar o nervosismo”, afirmou o treinador.

Já Mascherano lembrou que a história do futebol inclui vários exemplos jogos atípicos. Uma partida como essas poderia provocar a eliminação catalã pelo Bayern.

“Os jogos de futebol estão cheio de coisas imprevisíveis. Podem acontecer vários acidentes que coloquem em risco o mata-mata. O melhor a fazer é sendo nós mesmos, buscando o gol e ganhando a partida. Só sabemos jogar de uma forma”, disse.

A semifinal entre espanhóis e alemães define o primeiro time classificado para a decisão do dia 6 de junho, em Berlim (ALE). O outro finalista sairá do confronto entre Juventus e Real Madrid.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir