Esportes

Após 16 jogos, Nacional perde no Barezão 2015

Mesmo com o resultado negativo, o Leão da Vila segue líder absoluto do Barezão com 45 pontos, 11 à frente do vice-líder Fast - foto: divulgação

Mesmo com o resultado negativo, o Leão da Vila segue líder absoluto do Barezão com 45 pontos, 11 à frente do vice-líder Fast – foto: divulgação

O Nacional perdeu os 100% de aproveitamento que manteve até a 15ª rodada do Campeonato Amazonense ao perder para o Nacional Borbense por 3 a 2, no estádio Jabortão, em Borba, em partida disputado na tarde de sábado. Mesmo com o resultado negativo, o Leão da Vila segue líder absoluto do Barezão com 45 pontos, 11 à frente do vice-líder Fast.

A derrota, se não muda em nada a situação do Nacional na tabela de classificação, ao menos deixa um sabor amargo. O time deu mostras que poderia ser campeão invicto e bateria o recorde de 18 triunfos seguidos alcançado pelo Internacional no campeonato Gaúcho.

Os gols do time da casa foram marcados por Canhoto e Jeferson (2). Charles e Leonardo descontaram para o Nacional.

A partida começou com chances para as duas equipes. O Nacional tomou a iniciativa, mas o Borbense era perigoso nas escapadas de contra ataque. Assim, aos 39 minutos, abriu o placar com Canhoto. Antes do intervalo os visitantes empataram. Aos 48, Charles, de pênalti, deixou tudo igual.

Nos vestiários, brilhou a estrela de Robson Sá, que pôs em campo Jeferson. Quando a bola rolou na etapa complementar, o atacante fez jus à mexida do técnico e fez dois gols. O primeiro aos 19 e sete minutos depois o outro. Leonardo descontou aos 41, mas já era tarde demais para buscar uma recuperação.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir