Dia a dia

Após 14 dias internado, idoso agredido a pauladas morre em hospital na Zona Leste

O idoso José Freitas Viana, 56, morreu na madrugada desta segunda-feira (5), no Hospital e Pronto Socorro João Lucio, onde estava internado desde do dia 22 de agosto desse ano, após ser agredido a pauladas, na comunidade Mundo Novo, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Conforme informações repassadas a polícia, o homem teria saindo de sua residência na comunidade Mundo Novo, para encontrar uns ‘amigos’ em um bar, localizado no mesmo bairro.

Porém, quando estava no bar, houve uma discussão entre eles e durante o desentendimento José Freitas foi agredido a pauladas por pelo menos cinco homens. Após agredirem a vítima, os suspeitos o levaram e o deixaram em frente de sua casa.

Populares informaram a polícia, que o motivo da agressão seria porque os ‘amigos’ de José, teriam mandando ele comprar droga, porém a vítima teria se recusado.

Conforme a polícia, os agressores ainda roubaram R$ 300 da vítima. O idoso foi socorrido por familiares e levado para o HPS João Lucio, onde estava internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 3h de hoje.

O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os suspeitos seguem foragidos, assim que forem capturados responderão por latrocínio (Roubo seguido de morte).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir