Dia a dia

Aplicativo de denúncia ajuda a deter grupo que comercializava entorpecentes, em Itacoatiara

Com a quadrilha foram encontradas drogas, celulares, sementes de maconha e a réplica de um revólver - foto: divulgação

Com a quadrilha foram encontradas drogas, celulares, sementes de maconha e a réplica de um revólver – foto: divulgação

Quatros pessoas, identificadas como Aroldo Siqueira da Silva, Raimunda Luciana Nunes Marques, Lizete da Silva Cavalcante e Sergiele Cavalcante Chaves, foram presas em flagrante suspeitas de envolvimento ao tráfico de drogas, nesta quinta-feira (9). A quadrilha foi detida no Conjunto Cidadão, no município de Itacoatiara (a 277 quilômetros de Manaus).

De acordo com informações dos Policias da Força Tática do 2° Batalhão da Polícia Militar (BPM), a prisão só foi feita através de denúncia anônima realizada pelo ‘Aplicativo de denúncia’ do 2º BPM, informando que Elizete estava embalando entorpecentes para comercialização.

Com o grupo, foi encontrado uma porção de entorpecente aparentando ser maconha, uma porção de oxi, cocaína e sementes de uma planta, que possivelmente seja maconha, totalizando aproximadamente 200 gramas de material entorpecente.

Os materiais entorpecentes foram encontrados no interior da residência, junto com Elizete e seus filhos. Também foi encontrada na residência uma réplica de arma de fogo feita de madeira, possivelmente utilizada para cometer roubos na cidade.

Com base nos fatos, os acusados foram detidos e os entorpecentes apreendidos, ambos foram apresentados à delegacia para procedimentos cabíveis.

 

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir