Dia a dia

Apagão atinge vários bairros em Manaus

Ainda não há informações sobre as causas do apagão – foto: Ione Moreno

Um apagão atingiu, na noite desta terça-feira (10), diversos bairros em todas as zonas de Manaus. Ruas escuras e semáforos apagados dificultam o trânsito nas principais vias da cidade.

Entre os bairros afetados pela falta de energia estão São Jorge, Vila da Prata, Santo Antônio, Compensa, São Raimundo e Glória, na Zona Oeste; Centro, Praça 14 de Janeiro, Aparecida, Boulevard, São Geraldo, Chapada, na Zona Centro-Sul; Cidade Nova, Nova Cidade, Zona Norte; Flores, Parque das Laranjeiras, Parque Dez de Novembro; na Zona Centro-Sul, São José, Coroado, Distrito Industrial, na Zona Leste, Alvorada, Dom Pedro, Planalto, Bairro da Paz e Redenção, na Zona Centro-Oeste, entre outros locais.

A empresa Eletrobrás Distribuição Amazonas Energia divulgou que “por volta das 22:45 ocorreu a desconexão do Sistema Manaus com o Sistema Interligado Nacional, provocando a atuação do Esquema Regional de Alívio de carga. No momento o Centro de Operação está restabelecendo as as cargas do Sistema Manaus”. No entanto, não há informações precisas sobre o horário que as atividades voltarão a operar regularmente.

Isac Sharlon
EM TEMPO

1 Comment

1 Comment

  1. Marcelo Maldonado

    11 de janeiro de 2017 at 12:23

    E assim se encontra Manaus, quando não falta água falta energia; assaltos e homicídios por todos os cantos da cidade e o número de invasões e favelas só aumenta!
    Agora eu pergunto, o que podemos esperar para o futuro dessa terra sem emprego, sem lei e sem ordem que está tomada pela bandidagem e tráfico de drogas???

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
error: Content is protected !!