Dia a dia

Ao voltar à casa do pai soldador é morto a tiros, no Gilberto Mestrinho

O soldador Erinaldo Correa de Moura, 23, foi morto com quatro tiros, na noite de domingo (25), por volta das 23h, na Rua Arlindo Junior, comunidade Nova Vitoria, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

A Polícia Civil (PC) informou que momentos antes do crime Erinaldo estava na casa do pai dele comemorando o aniversário do irmão. Ele saiu com o tio, que não teve o nome revelado, para ir a um bar. Na volta, Erinaldo foi surpreendido por cinco homens que efetuaram os disparos. Ele foi atingido nas costas, cabeça e barriga.

O pai, Erivaldo Moura, 45, acredita que o filho tenha sido confundido com outra pessoa. “ Desconheço a motivação do crime, acredito que ele foi confundido com outra pessoa. Meu filho não era envolvido com o tráfico, ele morava em outro bairro”, disse Erivaldo.

A polícia informou que três dos suspeitos do crime foram identificados apenas como ‘Dentinho’, ‘Chico’ e ‘Abdias’, mas nenhum deles foi preso.

O caso incialmente foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas o inquérito deverá ser repassado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães

Com informações de Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir