Holofotes

Ao pedir desculpas, Zeca Camargo erra nome de Cristiano Araújo

Após ser duramente criticado na internet pelo seu pronunciamento sobre Cristiano Araújo, Zeca Camargo se retratou ao vivo no ‘Vídeo Show’ desta segunda-feira (29).

“Gostaria de aproveitar, escrevi um comentário na GloboNews sobre essa cobertura e acabei sendo mal interpretado por alguns fãs. Gostaria de deixar claro que tenho a maior admiração pelo ‘Cristiano Ronaldo’, que não está mais com a gente”, se confundiu Zeca.

“Ele, que começou de uma maneira tão simples, tão honesta, tão bonita, e estourou, virou esse artista que o Brasil inteiro chorou essa morte. Então, eu queria talvez me desculpar com quem tenha entendido mal”.

“A gente tem essa cultura maravilhosa, temos que celebrar tudo que temos no Brasil. Tudo o que a gente faz é cultura, desde o sertanejo até o pop rock”, encerrou Zeca, em seguida já sendo interrompido pelos colegas, que mudaram de assunto num piscar de olhos e começaram a falar, todos ao mesmo tempo, sobre as novidades do “Vídeo Show”.

Na bancada, estavam, além dele, os apresentadores Monica Iozzi e Otaviano Costa, além de Ana Furtado, André Marques, Patrícia Poeta, Thiago Leifert e Cissa Guimarães.

Zeca Camargo é o assunto mais comentado do Twitter.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir