Dia a dia

Ao menos quatro ocorrências contra mulheres são registradas no AM, no fim de semana

James foi autuado em flagrante por lesão corporal e homicídio tentado  - foto: divulgação

No fim de semana a policia registrou quatro ocorrências de violência contra a mulher, em Manaus – fotos: Arthur Castro

Ao menos quatro ocorrências de violência contra mulher foram registradas neste final de semana. Uma delas foi no município de Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus), e as outras nas zonas Leste, Sul e Oeste da capital.


Na manhã deste domingo (24), um homem de 52 anos foi apresentado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), após agredir fisicamente a companheira dele, uma administradora de 51 anos, no município de Manacapuru. Ele foi apresentado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), pelos policiais militares da 8ª Companhia Interativa de Comunitária (Cicom).

De acordo com a polícia, a vítima informou ao filho que o agressor também ameaçou a mãe dela, uma idosa de 85 anos. Conforme consta no Boletim de Ocorrência (B.O), o filho comunicou a guarnição da 8ª Cicom sobre a ocorrência, e alertou que o autor iria tentar fugir para Manaus. O carro do acusado foi abordado pelos policiais militares, e em seguida, ele foi detido e levado para o distrito policial. O caso foi transferido para o 8° DIP.

Também na manhã deste domingo (24), um jovem de 23 anos foi apresentado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), por policiais militares da 5ª Companhia Interativa de Comunitária (Cicom), após agredir fisicamente a companheira dele, uma mulher de 36 anos.

O fato ocorreu no bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. Conforme consta no B.O, o jovem apresentava sinais visíveis de embriaguez. O caso foi transferido para o 5° DIP.

Por volta de 3h30 da madrugada de domingo para segunda-feira (25), um jovem de 25 anos foi apresentado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), pelos policiais militares da 2ª Companhia Interativa de Comunitária (Cicom), após agredir, ameaçar e ofender com palavras de baixo calão a companheira dele, uma dona de casa de 34 anos. O fato ocorreu no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul da capital.

Conforme consta no B.O, o infrator, que estava com visivelmente com sinais de embriaguez, chegou na casa do casal e acordou os filhos da companheira dele com o intuito de saber o que estava acontecendo. A mulher saiu do quarto e indagou o homem. Em seguida, ele a levou para o quintal da residência e a agrediu com um pedaço de madeira. A vítima seguiu até a delegacia da área, e no caminho, encontrou a viatura da polícia militar, e a guarnição foi até a casa e prendeu o autor em flagrante.

No domingo (24), Wilson Batalha da Costa Junior foi apresentado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), por policiais militares da 30ª Companhia Interativa de Comunitária (Cicom), após agredir fisicamente a irmã dele, uma mulher de 31 anos. O fato ocorreu no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, a vítima relatou que o autor a atingiu na cabeça utilizando um prato de vidro. Após o ocorrido, o autor saiu correndo e posteriormente foi encontrado consumindo bebida alcoólica em um bar próximo a residência da vítima.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir