Sem categoria

Ao menos 5 acidentes foram registrados em Manaus no começo desta terça; um com vítima fatal, na Zona Oeste

Segundo a polícia, o rapaz estava, supostamente, participando de um ‘racha’ – foto: divulgação

Segundo a polícia, o rapaz estava, supostamente, participando de um ‘racha’ – foto: divulgação

Pelos menos cinco acidentes de trânsito foram registrados pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) durante a madrugada e manhã desta segunda-feira (22), sendo um deles com vítima fatal. Os fatos ocorreram nas Zonas Oeste, Centro-Oeste, Sul e Centro de Manaus.

O jovem Wildiney Barbosa de Souza,18, morreu durante a madrugada, na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste.

De acordo com policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o rapaz estava, supostamente, participando de um ‘racha’, na companhia de outros jovens, quando teria perdido o controle da motocicleta que pilotava, subiu no meio fio e foi arremessado, batendo a cabeça contra a calçada.

Já no centro da capital, na rua Leonardo Malcher, foi registrado um atropelamento, por volta das 8h. A vítima, que não teve o nome revelado, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma das unidades hospitalares da cidade.

atropelamento-Manaustrans

Na rua Leonardo Malcher, foi registrado um atropelamento, por volta das 8h – foto: divulgação/Manaustrns

Também foram registradas algumas colisões, somente com danos matérias, sendo uma na avenida Pedro Teixeira, em frente ao supermercado DB, Zona Oeste; outra na avenida Coronel Teixeira, nas proximidades da praça de alimentação do Bom Pedro, Zona Centro-Oeste, e na avenida Rio Negro, no bairro Educados, Zona Sul.

Mais informações em instantes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir