Cultura

Antônio Bahia canta a ‘brasilidade’ no Ôxe Bar

Bahia quer mostrar que a música brasileira genuína ultrapassa barreiras – foto: divulgação

Bahia quer mostrar que a música brasileira genuína ultrapassa barreiras – foto: divulgação

“Vai ser o terêtetê”, diz o cantor Antônio Bahia sobre o show que vai apresentar nesta quinta-feira (19), no Ôxe Bar e Petiscos Nordestinos. Bahia quer mostrar que a música brasileira genuína ultrapassa barreiras. Por isso, ele leva toda sua crença e carisma ao palco a partir das 22h.

Os estilos musicais escolhidos não podiam ser diferentes: samba, reggae, xote e ijexá. “Faremos três horas de show com momentos intimistas e outros dançantes, porque amo dançar e isso não pode faltar. Além da interação com o público, muito amor e alegria, que são minhas marcas”, disse Antônio.

A participação da amiga paulista Carolina Bertolini também promete emocionar o público que for conferir o evento. “Carolina é uma cantora excepcional, minha irmã e amiga”, disparou.

No palco, o cantor baiano que adotou Manaus para fincar raízes estará acompanhado de 4 músicos: Marquinhos 7 cordas (violão e cavaco), Afrânio (bateria), Paulinho (percussão) e Ediel Castro (baixo). O couvert do show custa R$ 15.

O Ôxe Bar está localizado na avenida Jacira Reis, próximo ao semáforo, ao lado do Condominio Boulevard. As reservas são feitas pelo telefone (92) 99226-1628. Essa programação é pai d’égua.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir