Dia a dia

“Antes ela do que eu”, diz assassino de universitária preso na Compensa

Ele é suspeito do assassinato da universitária Elizangela de Lima Ferreira, 25, ocorrido no dia 14 de dezembro de 2012 - foto: divulgação

Ele é suspeito do assassinato da universitária Elizangela de Lima Ferreira, 25, ocorrido no dia 14 de dezembro de 2012 – foto: divulgação

“Não me arrependo de ter matado essa mulher! Antes ela do que eu”. Essa foi a declaração de Carlos Miro Bayma do Nascimento, 37, o `Miro’, durante apresentação na manhã de sexta-feira (10) na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Ele é suspeito do assassinato da universitária Elizangela de Lima Ferreira, 25, ocorrido no dia 14 de dezembro de 2012, no mesmo bairro.

‘Miro’ foi preso em cumprimento a mandado de prisão, ontem (10), por volta das 9h, em via pública, na avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Conforme o titular da DEHS, delegado Ivo Martins, durante depoimento, o homem confessou o crime, justificando o ato como como sendo vingança, já que Elizangela teria assassinado seu irmão, Elenildo da Conceição Baima do Nascimento, durante uma discussão. A referiada vítima seria companheiro da mulher e o crime teria ocorrido duas semanas antes da do assassinato dela.

Ainda conforme o delegado, Carlos alvejou Elizangela com dois disparos que a atingiram na nuca. ‘Miro’ também é suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, o que já teria criado um clima de hostilidade entre os ‘cunhados’, devido à dívida de drogas.

O suspeito será encaminhado, ainda hoje, após procedimentos, para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital, onde irá responder por homicídio qualificado.

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir