Dia a dia

Aniversariantes de agosto devem fazer recadastramento na Manaus Previdência

A Manaus Previdência convoca todos os segurados do município que aniversariam em agosto a se recadastrarem junto ao órgão. O prazo vai até o final do mês.

Para atualizar o cadastro, o beneficiário deve se dirigir à sede da autarquia munido com originais e cópias da carteira de identidade (RG), do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. A Manaus Previdência funciona na av. Constantino Nery, nº2.480, Chapada, das 7h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Aposentados e pensionistas que perderam prazo também devem se dirigir ao órgão para evitar a suspensão do pagamento do benefício. Esse foi o caso da segurada Maria Linezia Galdino, 70, aniversariante de julho e que atendeu à convocação da previdência municipal somente nesta quarta-feira, 5.

Moradora do município de Rio Preto da Eva (distante 78 km de Manaus), para onde se mudou há dois anos, Linezia disse que não se recadastrou em julho por ter ficado doente. “Agora que melhorei, vim atualizar meus dados e resolver outras questões, antes de voltar para casa”, justificou.

A autarquia disponibiliza o número de telefone (92) 3186-8021 e o e-mail manausprevidencia@pmm.am.gov.br para esclarecer dúvida sobre este ou qualquer outro tema relacionado à previdência municipal.

Com informações da assessoria

1 Comment

1 Comment

  1. Duca

    6 de agosto de 2015 at 09:02

    Acho certo, esse cadastramento pode evitar várias fraudes e desperdício de dinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir