Holofotes

Anitta tem visto negado e é obrigada a cancelar shows nos EUA

Anitta precisou cancelar uma turnê que faria no Estados Unidos em maio após ter o visto de trabalho no país negado no consulado americano do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria da funkeira.


De acordo com o jornal “O Dia”, a recusa é consequência de uma denúncia anônima, segundo a qual a brasileira se apresentou na Flórida, em 2013, com visto de turista, e não de trabalho, o que é considerado ilegal no país.

Em nota, a comunicação da cantora afirmou desconhecer a denúncia e informou que, na época do show, questões burocráticas eram de responsabilidade da empresa que a representava [a K2L Empresariamento Artístico].

“Ela deixava tudo na mão desses representantes. Anitta tem um visto que a permite fazer tudo que ela acreditou estar indo fazer até hoje. Mas não temos como saber se o que foi passado a ela na época corresponde com a realidade”, diz o comunicado, assinado por Renan Machado, irmão e produtor executivo da funkeira.

Ela tinha apresentações marcadas em Miami, Boston, Connecticut e Nova Jersey. Procurada pela reportagem, a K2L Empresariamento Artístico não respondeu as tentativas de contato.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir