Holofotes

Anitta substitui Thiaguinho no comando do ‘Música Boa ao Vivo’

A cantora Anitta passa a comandar o “Música Boa ao Vivo”, que estreia sua terceira temporada na próxima terça (12), às 20h30, no Multishow. “Sempre sonhei em ser apresentadora, e é muito especial poder realizar isso em um programa de música que amo. Sou fã mesmo!”, comenta ela, que chegou a participar da atração quando ela era apresentada pelo cantor Thiaguinho.

Na estreia, Anitta receberá o grupo Sorriso Maroto e a dupla sertaneja Jorge & Mateus. “Vai ser a primeira vez deles no programa. Então, é novidade para todo o mundo [risos]. Teremos surpresas nesta temporada, com edições temáticas. Além disso, vamos abrir espaço para novos artistas e ter mais interação com o telespectador, que vai poder participar pela web.”

O “Música Boa ao Vivo” terá 30 episódios, com duas horas de duração cada, e sempre começará e terminará com o encontro musical de Anitta e os convidados, que serão de estilos variados. “Quero provar que é possível cantar outros ritmos, romper barreiras. Mostrar que não deve existir preconceito com a música. O programa revela quanto os artistas gostam de se misturar, de cantar e tocar de tudo”, fala Anitta.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir