Esportes

Andy Murray é eliminado no Masters de Miami

Duas vezes vencedor do torneio, Murray venceu o primeiro set por 7/6 (7/1), mas não conseguiu conter a reação do adversário - foto: divulgação

Duas vezes vencedor do torneio, Murray venceu o primeiro set por 7/6 (7/1), mas não conseguiu conter a reação do adversário – foto: divulgação

O tenista britânico Andy Murray, segundo no ranking mundial, foi eliminado do Masters 1.000 de Miami nesta segunda (28) após perder para o búlgaro Grigor Dimitrov, 28º, por 2 sets a 1.

Duas vezes vencedor do torneio, Murray venceu o primeiro set por 7/6 (7/1), mas não conseguiu conter a reação do adversário, que ganhou os sets seguintes por 6/4 e 6/3 para fechar o jogo em duas horas e 25 minutos.

A derrota deixa Murray com apenas duas vitórias no circuito desde o Aberto da Austrália, onde o britânico foi derrotado na decisão para o sérvio Novak Djokovic.

Nas quartas de final, Dimitrov enfrentará o francês Gaël Monfils, atual 16º no ranking.

Monfils se classicou após derrotar o uruguaio Pablo Cuevas por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4).

NISHIKORI

Já o japonês Kei Nishikori, 6º do ranking, confirmou o favoritismo e bateu o ucraniano Alexandr Dolgopolov por 2 sets a 0 (6/2 e 6/2) em apenas uma hora e 11 minutos.

Na próxima etapa, Nishokori enfrentará o espanhol Roberto Batista Agut, responsável pela eliminação do francês Jo-Wilfried Tsonga por 2 sets a 1 (2/6, 6/3 e 7/6).

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir