Cultura

André Marinho confirma presença no ‘Esquenta do Samba Manaus’

André Marinho canta amanhã, no Lappa Bar, aquecendo para o festival- foto: divulgação

André Marinho canta amanhã, no Lappa Bar, aquecendo para o festival- foto: divulgação

Amanhã, acontece mais um esquenta oficial do Samba Manaus no Lappa Bar. André Marinho, ex-Cupim Na Mesa, é a atração nacional confirmada da noite que, junto com Uendel Pinheiro, Cuka Fresca e o Cantor Gui, promete grandes sucessos do samba e pagode. A festa começa às 21h.

O ex-Cupim Na Mesa chega a Manaus com o novo trabalho que leva unicamente o nome do cantor. Entre os hits mais conhecidos que não vão faltar no Esquenta, estão sucessos como: ‘Foi Deus’, ‘Fala’, ‘Fogo Alto’, ‘Tá Rindo de Quê’, além do novo single que já está tocando nas rádios de todo o Brasil, ‘Talismã da Sorte’.

Cantor e compositor brasileiro, André Marinho já teve músicas gravadas pelos cantores Belo, Thiaguinho, o grupo Os Travessos, Perlla com Marcelo D2 e entre outros. O artista também foi o responsável por transformar a banda Cupim Na Mesa em uma marca própria que leva apenas o nome dele, mantendo toda equipe, repertório e um show contagiante.

“Tenho certeza que vai ser um show tão animado como foi da última vez que eu estive em Manaus, no ano passado” afirmou André, que também vai cantar no show algumas músicas da banda Br’Oz, da qual fez parte até 2005.

O esquenta também vai contar com a apresentação dos artistas locais Uendel Pinheiro, Cuka Fresca e o Cantor Gui. O bar que fica no Vieiralves vai oferecer frozen de caipirinha liberado até as 23h, e durante toda a noite serão sorteados ainda brindes e ingressos para o Samba Manaus 2015. Um mimo para as primeiras 200 pessoas que chegarem ao Lappa será um CD exclusivo do cantor André Marinho, que contém cinco músicas inéditas, além de sucessos do Cupim Na Mesa e regravações.

Samba Manaus

No dia 10 de outubro, o sambódromo de Manaus vai receber um público apaixonado por samba para uma grande festa que, neste ano, tem um gostinho especial: o aniversário de 15 anos do Samba Manaus. E para comemorar os anos de história do festival, nada melhor que 15 horas de música com as atrações nacionais que marcaram a trajetória de sucesso do maior evento de samba do mundo. Além da “maratona musical”, a 15ª edição do Samba Manaus chega com mais novidades. Uma delas é a música-tema criada pelo sambista Herlon. Na composição são lembradas diversas situações vivenciadas pelo público que frequenta o Samba Manaus. Em um dos trechos, a música diz: “Todo respeito ao Sudeste que é o berço, mas no planeta o samba tem novo endereço, contando os dias e as horas eu tô, Samba Manaus eu vou”.

Uma noite de surpresas

Na noite de 10 de outubro, o público de Manaus vai ter a presença de um artista nacional, que será o mestre de cerimônia do evento. Ainda de acordo com Bete, ele vai conduzir um momento especial durante a festa. No entanto, o nome do artista ainda não foi revelado e a empresária prefere manter segredo para gerar mais expectativas.

E para que o público possa participar efetivamente da festa de 15 anos do Samba Manaus, a Fábrica de Eventos está com uma ação nos pontos de venda físicos, ou seja, na compra de um ingresso, a pessoa ganha um brinde que deverá ser levado ao sambódromo no dia 10 de outubro. A 15ª edição do evento vai contar com 15 horas de shows com as melhores atrações que representam o gênero no Brasil. Sorriso Maroto, Xande de Pilares, Raça Negra, Tá Na Mente, Turma do Pagode, Alcione, Péricles, Nosso Sentimento, Thiaguinho e a DJ Larissa Lahw, surpresa que esteve na edição de 2014 e conquistou o público com seu som, são as atrações confirmadas para a edição de 2015.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir