Sem categoria

Amigos e fãs se despedem de Marcelo D12; sepultamento será no São João Batista

Até o momento, passaram pelo velório aproximadamente 9 mil pessoas - foto: Daniel Prestes

Até o momento, passaram pelo velório aproximadamente 9 mil pessoas – foto: Daniel Prestes

O enterro do conhecido DJ Marcelo Cavalcante Casonato, 36, morto em um acidente de trânsito na manhã desse domingo (21),  acontecerá  na tarde desta segunda-feira (22), no cemitério São João Batista, Adrianópolis, Zona Centro Sul. O corpo sairá da Arena Amadeu Teixeira às 14h30, e passará pelas avenidas Constantino Nery e Djalma Batista, até chegar ao local de sepultamento.

Segundo a família, estima-se que 5 mil pessoas receberam o corpo do artista no início do velório, às 21h30 de ontem. “Toda a sociedade, não somente a evangélica, compareceu ao velório. Passaram por aqui, desde ontem, quase 9 mil pessoas, juntamente com seus pastores”, disse Flora Souza, amiga de infância da esposa de Marcelo.

Flora destacou o apoio e o carinho que a população vem dando para a família e toda comoção que sua morte causou nas redes sociais. “Todos estão tentando se recompor desse impacto, mas a família está procurando agir da forma mais serena e calma, para que todos se sintam bem”, completou Flora.

Graças ao seu trabalho, Marcelo influenciou muitos jovens no cenário gospel. Esse foi o caso do colega e aspirante a DJ, Ezequiel da Silva, que se comoveu ao comentar sobre o legado do amigo. “O trabalho dele foi muito bom. Para mim, ele foi uma grande influência. Eu estava fraco na minha fé e, quando eu conheci o Marcelo, fui muito incentivado a recuperá-la. Ele sempre me pediu para nunca desistir dos meus projetos e seguir o caminho de senhor. Essa foi a frase que ele deixou:  Não desiste!”.

O acidente

Marcelo sofreu o acidente quando passava pela avenida José Lindoso (Das torres) cruzando a Efigênio Sales, quando colidiu com sua motocicleta modelo Harley Davidson em um poste. A vítima deixa   a esposa, Tamara Casonato, grávida de quatro meses.

Por Daniel Prestes

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir