Esportes

‘Amazônia Wakeboarding’, no sábado, terá 80 atletas

Evento vai marcar o início das competições do Circuito Amazonense de Wakeboard de 2016 – foto: divulgação

Evento vai marcar o início das competições do Circuito Amazonense de Wakeboard de 2016 – foto: divulgação

Esporte radical às margens do rio Negro. Essa vai ser a combinação perfeita para o ‘Amazônia Wakeboarding’, que vai abrir as competições do Circuito Amazonense de Wakeboard, Wakesurf e Wakeskate de 2016. O evento acontece no próximo sábado (27), a partir das 8h, e segue até as 18h, no sítio Alcatraz, lago do Tarumã, na estrada da Vivenda do Pontal.

“Nesta quinta edição do ‘Amazônia Wakeboarding’, traremos muitas novidades. Novos parceiros, novo formato de competição e uma linda festa de encerramento. Além disso, teremos apresentações dos principais profissionais locais da modalidade, como Mário Tinôco, Vitor Frota, Ronald Lima, Paulo Azize. Escolhemos um lugar incrível para realizarmos essa celebração de 5 anos. O sítio Alcatraz é de fácil acesso, possui estacionamento privativo e uma linda praia onde montaremos um palco para realização dos shows de encerramento”, disse o coordenador do evento, Mário Oliveira.

De acordo com Mário, a expectativa do evento é reunir 80 atletas, divididos nas categorias iniciante, Intermediário, avançado, profissional e feminina. A disputa terá premiação em dinheiro para as categorias pro, para os três primeiros colocados, e troféus e brindes para os demais competidores.

“A expectativa para o evento é a melhor possível, aqui temos atletas de ponta que estão muito bem colocados no ranking brasileiro e, com certeza, teremos um show para o público que vier prestigiar. Muita adrenalina e manobras de alto nível técnico estão garantidas”, disse Oliveira.

As inscrições para o evento seguem abertas até esta quarta-feira (25) e a taxa de inscrição é no valor de R$ 100, podendo ser realizada por meio do contato (92) 98129-5817.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir