Política

Amazonenses a favor do impeachment de Dilma se concentram para iniciar manifestação

A Polícia Militar calcula a presença de 500 pessoas, mas a organização do evento espera um público superior a 10 mil - foto: Arthur Castro

A Polícia Militar calcula a presença de 500 pessoas, mas a organização do evento espera um público superior a 10 mil – foto: Arthur Castro

Uma manifestação a favor do impeachment da presidente da República, Dilma Roussef (PT), intitulada ‘Fora Dilma’ está sendo realizada na tarde deste domingo (13). O grupo está concentrado na Praça do Congresso, localizada no Centro da capital, com saída prevista para às 15h30.

A Polícia Militar calcula a presença de 500 pessoas, mas a organização do evento espera um público superior a 10 mil. O ato conta com o apoio do Instituto de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) para manter a ordem no percurso das pessoas.

Dois carros de som foram utilizados na manifestatação. A Polícia Militar dá apoio na segurança com mais de 250 homens mobilizados para caminhada.

Após a saída da praça da Heliodoro Balbi, o itinerário dos manifestantes terá como destino percorrer toda a avenida Djalma Batista, até chegar ao ‘Posto 700’, também fica localizado na via. As pessoas estão caracterizadas com camisas do Brasil, levando cartazes e faixas em protesto ao atual Governo Federal brasileiro.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir