Política

Amazonenses a favor do impeachment de Dilma se concentram para iniciar manifestação

A Polícia Militar calcula a presença de 500 pessoas, mas a organização do evento espera um público superior a 10 mil - foto: Arthur Castro

A Polícia Militar calcula a presença de 500 pessoas, mas a organização do evento espera um público superior a 10 mil – foto: Arthur Castro

Uma manifestação a favor do impeachment da presidente da República, Dilma Roussef (PT), intitulada ‘Fora Dilma’ está sendo realizada na tarde deste domingo (13). O grupo está concentrado na Praça do Congresso, localizada no Centro da capital, com saída prevista para às 15h30.

A Polícia Militar calcula a presença de 500 pessoas, mas a organização do evento espera um público superior a 10 mil. O ato conta com o apoio do Instituto de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) para manter a ordem no percurso das pessoas.

Dois carros de som foram utilizados na manifestatação. A Polícia Militar dá apoio na segurança com mais de 250 homens mobilizados para caminhada.

Após a saída da praça da Heliodoro Balbi, o itinerário dos manifestantes terá como destino percorrer toda a avenida Djalma Batista, até chegar ao ‘Posto 700’, também fica localizado na via. As pessoas estão caracterizadas com camisas do Brasil, levando cartazes e faixas em protesto ao atual Governo Federal brasileiro.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir