Sem categoria

Amazonense é campeão do North Poker Tour, no Pará

O amazonense Anderson Souza, conhecido pelo apelido de ‘02’, conquistou, na madrugada da última terça-feira (19), o título do North Poker Tour, maior evento de poker já realizado no Norte do País, cuja final foi realizada no Vegas Poker Clube, em Belém (PA).

Para chegar ao título, Anderson passou por três dias de disputa e precisou superar 468 adversários para garantir o troféu e a maior fatia da premiação destinada aos 69 melhores colocados. Na mesa final do evento, com nove jogadores, o Amazonas ainda foi representado por Samara Brito, que é paraibana, mas mora em Manaus. Ela foi a melhor mulher classificada no evento.

O segundo lugar ficou com o roraimense Rondinele Tambasa e o terceiro, com o cearense Thiago Saboya. O melhor paraense na disputa foi Rubem Bohadana, eliminado em quarto lugar pelo próprio Anderson.

A vitória de Anderson só confirma a excelente fase vivida pelo amazonense. No ano passado, na inauguração do próprio Vegas Poker Clube, ele conquistou um torneio na modalidade Pot Limit Omaha, a segunda mais popular vertente do poker. Em novembro, por sua vez, Anderson participou do BSOP Millions, em São Paulo, e acabou na quinta colocação naquele que foi o maior torneio já disputado em toda a América Latina.

O North Poker Tour foi organizado pelo Vegas Poker Clube e teve como característica disponibilizar eventos classificatórios em várias cidades do Norte e Nordeste do País. Além de Belém, houve disputas prévias em Manaus, Porto Velho, Boa Vista, Fortaleza e São Luís, além de cidades do interior do Pará, como Marabá, Castanhal e Altamira.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir