Esportes

Amazonense conquista título mundial na Europa

Em julho deste ano, Daniely conquistou o Campeonato Amazonense de Fisiculturismo – foto: divulgação

Em julho deste ano, Daniely conquistou o Campeonato Amazonense de Fisiculturismo – foto: divulgação

A amazonense Daniely Castilho, 32, conquistou no sábado (14) o Campeonato Mundial de Fisiculturismo pela International Federation of Bodybuilding and Fitness (IBFF). O torneio foi realizado em Budapeste, capital da Hungria.

Castilho subiu ao palco às 10h na Hungria e às 5h (de Manaus). A loira de 1,68, driblou as baixas temperaturas da Europa – onde foi registrado mínimas de 9° e máximas de 16°, na última semana – e exibiu toda definição, volume e simetria conquistados com uma rotina séria de treinos, destacando-se entre atletas de diversos países.

Em seu perfil no Facebook, Castilho compartilhou com os fãs a alegria de vencer o primeiro campeonato mundial e, ainda, de se destacar como a melhor da noite na categoria Womens Physique acima de 1,63.

“Hoje vim apenas dividir esse sentimento único, estou em euforia, êxtase e imensamente feliz! Hoje, dia 14/11/15, ganhei meu primeiro campeonato mundial, e quando penso que isso seria o mais improvável de acontecer, ainda ganhei o ‘Overall’ (a melhor da noite na minha categoria). É realmente a realização de um sonho para muitos atletas e, hoje, foi o meu, e é apenas o início de uma longa jornada! Sensação de dever cumprido”, escreveu.

Em julho deste ano, Daniely conquistou o Campeonato Amazonense de Fisiculturismo. No primeiro fim de semana de agosto, ela venceu o 46º Campeonato Brasileiro.

Por Ive Rylo

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir