Esportes

Amazonense campeão do One FC visita Manaus de férias

O amazonense mantém o Brasil no topo da categoria dos galos na competição One FC - foto: divulgação assessoria

O amazonense mantém o Brasil no topo da categoria dos galos na competição One FC – foto: divulgação assessoria

O amazonense Bibiano Fernandes, campeão da Categoria Galo do One Fighting Championship (One FC) está na capital amazonense com a esposa e os três filhos, seis meses após ter vencido o sul-coreano Dae Hwan Kim por finalização, com um mata-leão, na luta que encerrou a edição 23 da organização, nas Filipinas. O amazonense mantém o Brasil no topo da categoria dos galos na competição.


Atualmente morando no Canadá, Bibiano, que também é conhecido como “The Flash”, nasceu em Manaus, cresceu no bairro Coroado, zona Leste, e começou a praticar artes marciais há 21 anos. “Na última luta, tinha um bilhão de pessoas assistindo a disputa. Então, era muita gente me vendo representar o meu país e a minha cidade.”, afirmou o campeão.

Patrocinado oficialmente pela Prefeitura de Manaus, Bibiano ainda visitou nesta sexta-feira (5), a residência do prefeito Arthur que recebeu Bibiano, a mulher e os três filhos do lutador.

“Ele faz uma carreira muito brilhante e queremos que ele ainda traga muitas glórias para o Amazonas e para o Brasil. Nós temos critérios para apoiar um atleta e o Bibiano reúne essas qualidades. Ele vai lá do outro lado do mundo e leva a nossa marca pra tanta gente, em um evento fantástico”, declarou o prefeito Arthur Neto.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir