Variedades

Amazonas Shopping terá espaço temático ‘Invasão Alien’

A atração é dedicada a crianças, jovens e adultos e está montada no Amazonas Shopping- foto: divulgação

A atração é dedicada a crianças, jovens e adultos e está montada no Amazonas Shopping- foto: divulgação

O Amazonas Shopping (avenida Djalma Batista, Chapada) abriga, até a próxima sexta-feira (26), o ‘Invasão Alien’, um labirinto repleto de extraterrestres, montado para o divertimento de crianças, jovens e adultos. O espaço temático está localizado no primeiro piso do centro de compras, no corredor de acesso para a praça de alimentação.

Foram elaborados cinco percursos desafiadores: Coragem, Perdidão, Noturno, Blackout e Encurralados. O primeiro é dedicado a crianças abaixo de sete anos (acompanhadas dos responsáveis) e jovens e adultos que não gostem de grandes sustos, mas que possuem interesse em conhecer o universo alienígena.

Já o segundo é voltado para grupos dispostos a sentirem fortes emoções, que passarão pelos corredores acompanhados de luzes, sons e muita perseguição. O suspense aumenta e, no terceiro desafio, os participantes precisam ter ainda mais disposição, pois precisam enfrentar o terror dos alienígenas com apenas uma lanterna.

E se já era difícil contar apenas com a luz do aparelho em mãos, imagine quando nem isto é permitido. No desafio “Blackout” os participantes precisam atravessar o labirinto sem nenhuma claridade, na escuridão total, com surpresas pelo meio do caminho.

Para finalizar os percursos, também está entre as opções a modalidade “Encurralados”, que, como o próprio nome já diz, irá deixar muitas pessoas sem saída, enclausuradas pelos estranhos habitantes.

O espaço está aberto ao público até esta sexta-feira, das 14h às 22h. Quem estiver disposto a se aventurar deve adquirir o ingresso na bilheteria do local, ao custo promocional de R$ 10. O labirinto não é recomendado para gestantes, hipertensos e crianças até sete anos desacompanhadas dos responsáveis.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir