Cultura

Amazonas lidera número de inscritos no projeto ‘Nossa Energia Move a Amazônia’

O projeto prevê ainda a escolha de dois atletas para se juntarem ao time de patrocinados- foto: divulgação

O projeto prevê ainda a escolha de dois atletas para se juntarem ao time de patrocinados- foto: divulgação

Aproximadamente 97 pessoas se inscreveram na primeira etapa da quarta edição do projeto ‘Nossa Energia Move a Amazônia’. O prazo encerrou nesta segunda-feira (20) e atingiu as expectativas da direção da Distribuidora Equador de Produtos de Petróleo, que idealizou e patrocina o empreendimento.

Artistas de toda a região Norte participaram, mas o Amazonas liderou a participação com 49 inscritos. Em Roraima 19 artistas se inscreveram no projeto, seguidos de Acre e Rondônia que empataram com 12 inscritos cada um, a lista fechou com cinco candidatos as vagas.

O projeto, voltado para artistas e atletas, tem um segmento específico para cada categoria. No segmento cultural, a ideia é prestigiar os talentos da região. Para isso, será produzida uma série de TV a ser transmitida para todo o Brasil.

Serão escolhidos para participar desta série cinco intérpretes da região Norte, sendo um de cada Estado em que a Equador está presente. Cada um deles produzirá duas músicas inéditas com a ajuda de um artista renomado. As músicas serão apresentadas em dois programas e caberá ao público decidir os dois participantes que estarão na grande final.

As duas músicas produzidas por cada um dos cinco participantes durante as gravações do programa irão compor uma coletânea gravada em CD com cópias distribuídas por todos os Estados da região Norte. Além disso, os dois participantes mais votados se apresentarão ao vivo no ‘Festival Nossa Energia Move a Amazônia’, juntamente com outras atrações regionais e nacionais.

O evento acontecerá no Tropical Hotel Manaus. O participante que tiver o maior número de votos na grande final receberá da Equador Petróleo um prêmio em dinheiro no valor de R$10 mil.

O projeto prevê ainda a escolha de dois atletas para se juntarem ao time de patrocinados pela Equador Petróleo.

As inscrições para esta categoria se estendem até o dia 31 de julho, através do site www.moveamazonia.com.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir