Esportes

Amazon Warriors No Gi vai reunir as feras da luta

Atletas mostram suas habilidades no jiu-jítsu sem usar quimono- foto: divulgação/Emanuel Siqueira

Atletas mostram suas habilidades no jiu-jítsu sem usar quimono- foto: divulgação/Emanuel Siqueira

Em sua primeira edição, o Amazon Warriors No Gi vai reunir os melhores atletas do Amazonas no dia 30 de janeiro, a partir das 9h, no ginásio Bergão, no São Jorge, Zona Oeste de Manaus. A organização vai distribuir prêmios em dinheiro, além de troféus e medalhas. Mais de 500 lutadores e lutadoras de todas as faixas etárias são esperados no campeonato.

Inscrição

De acordo com a Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional (Fajjpro), as inscrições custam R$ 30 por atleta e já podem ser feitas na sede da Fajjpro, localizada na rua C-10, número 1490, no Japiim 2, Zona Sul. O prazo final para confirmar a participação no evento é dia 28 de janeiro, quinta-feira da próxima semana.

O Amazon Warriors No Gi terá combates no masculino e feminino nas seguintes categorias: 14/15 anos Branca e Graduado; Juvenil Branca e Graduado, Adulto Branca, Azul, Roxa, Marrom e Preta.

As pelejas serão disputadas de acordo com as regras do jiu-jítsu e os pesos são os seguintes: 50 quilos, 55 quilos, 60 quilos, 65 quilos, 70, 75, 80, 85 e acima de 85 quilos. Os tempos de luta serão: 4 minutos (14/15 anos), 5 minutos (juvenil) e 6 minutos (adulto).

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir