Sem categoria

Amazon Talente chega a sua segunda edição

Andreson Choque e Fábio Lancelot prometem um show de trocação na luta pela categoria peso pena (até 66 quilos) do Amazon Talent - foto: divulgação

Andreson Choque e Fábio Lancelot prometem um show de trocação na luta pela categoria peso pena (até 66 quilos) do Amazon Talent – foto: divulgação

O Amazon Talent chega a sua segunda edição na noite de hoje, no SportBar, localizado na rua Rio Madeira, Conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul da cidade. Com nove lutas no card, o Talent ten como principal atração as super lutas entre Fabiano Ratinho, da equipe Orley Lobato, e Sidney Lima, representante da Team Cardoso; e Rafael Dias, prodígio da SD System/Checkmat, e o atleta da Nova União, Edione Sapinho, de Manacapuru.

Um dos organizadores do evento, Diogo Dias, afirmou que foi levado em consideração a mentalidade original do evento que é revelar atletas. Porém, eles não poderiam deixar de lado a qualidade do card por respeitar o público amazonense que é fã do mundo das lutas.

“Nessa edição serão sete estreantes no evento. Nosso objetivo é não fugir da característica do evento. Teremos duas super lutas muito esperadas pelo público amazonense. Os fies espectadores podem esperar uma estrutura magnífica. O SportBar é a casa do MMA amazonense. É um local que tem uma estrutura que abriga confortavelmente os fãs do esporte como também a família amazonense”, disse Diogo.

A principal estrela dessa edição do evento, o lutador Rafael Dias entrará no octógono atrás da nona vitória na carreira. Sua última aparição foi na 17ª edição do Mr. Cage, que aconteceu em maio deste ano. Rafael já deveria ter enfrentado Edione Sapinho em outra ocasião, todavia, o evento teve que ser cancelado e a luta não aconteceu. Agora, a revelação da SD Sytstem/Checkmat entrará no octógono com sangue nos olhos.

“Vou buscar a luta em pé e se possível vencer por nocaute. Estou focado, treinando bastante para esse combate. Meu adversário também gosta de trocar em cima. Acho que essa luta casou muito bem e vai ser um show para o público”, disse Dias que tem três derrotas no cartel.

Desafio de Muay-thai

Mantendo a tendência dos eventos nacionais, o Amazon Talent trará para o público um desafio de artes marciais antes do inicio do card de MMA. Para esse show de trocação os organizadores escolheram atletas conhecidos no Amazonas pelo muay-thai afiando. O confronto será entre Cartejane Montenegro, da Champions Factory, e o explosivo Wilgson Jamaica, representante da CTL. O duelo acontecerá na categoria dos meio-médios, até 77 quilos.

Por Thiago Fernando

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir